domingo, 20 de março de 2011


Absolut Repair neles!

Enfim...depois de tanto desespero eis que me surge a idéia de entrar em contato com o SAC da Loreal, e nunca fui tão bem atendida na minha vida.
Veio então a comprovação que a benção da cabeleireira não deixou o espaço necessário entre a raiz e a química.
Me sugeriram o seguinte: Me mandariam GRATUITAMENTE  o shampoo e a mascara da linha absolut repair para que eu iniciasse o tratamento de reconstrução dos fios. E para que eu não deixasse de usar o X –Tenso.
Me mandaram o shampoo 1°, logo após 15 dias do contato deles!


Descricão do Shampoo
Shampoo Reestruturante para Cabelos Muito Danificados.
Programa de tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.
Reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos muito danificados.
Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.
Ação: Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.
Resultado: Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.

Usei o shampoo da Loreal e depois uma máscara que eu tinha em casa, dessas baratinhas de farmácia.
Minha opinião: Fiquei apaixonada pelo shampoo, foi realmente amor a 1° vista. Faz uma espuma muito gostosa e o dá pra sentir o cabelo nutrido (apesar de ser um reconstrutor).
Ele passa uma sensação incrível de cabelos saudáveis! Só não é recomendado o uso diário!

Valores: ( Nissey Cosméticos)
250 ml por R$ 52,90
500 ml por R$ 85,50
1500ml por R$ 150,00

Mas no Mercado Livre tem preços melhores!

Amanhã falo um pouco sobre a máscara

Bjus
6

6 comentários:

Raíza disse...

Eu amo os produtos da L'Oreal, já usei algumas linhas e amei! vou testar essa!

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Nathália Leite disse...

poxa cara que bom!! Eu nunca vi atendimento bom assim!! Ainda mandaram os produtos gratuitamente!? Muito bom!!

Obrigada pela dica da Renata!!

Bjks

Carlinha disse...

Isso Nath, gratuitamente.Fiquei muitooooooooooo feliz!

Lucy Ferreira disse...

Minina! Um luxo seu blog qéréada!
Dorey!
Ja estou seguindo de volta gatona!
Bjussss.

Unknown disse...

Consigo comprar os produtos da Loreal no Paraguai baratíssimooooo. Eu usava o Lise Ultime =) Perfeeito. Só dei um tempo pra experimentar outro produto chamado Tresemmé, que é simplismente MARAVILHOSOOO!!!

Carlinha disse...

Eu tb uso a liss ultimate...e adorooooo! Vo falar dessa linha ainda!

Postar um comentário