quarta-feira, 16 de março de 2011


Minha 1° Escova Definitiva



Na minha 1° Escova Definitiva, escolhi usar o X-Tenso...e posso dizer que foi umas das melhores decisões da minha vida.
A Loreal está no topo das listas dos maiores fabricantes de cosméticos do mundo.
O produto: Loreal Profissional X-Tenso é um relaxamento ou alisamento duradouro de máxima perfomance a base de amônia e sais de ácido tioglicólico, máxima cosmeticidade para cabelos ondulados, frisados e muito ondulados. Loreal Profissional X-Tenso é um produto versátil e possui textura em creme em tubo e deve ser utilizado obrigatoriamente com a Loção Fixadora Neutralizante X-Tenso.

Tecnologia Nutri-Catiônica: uma verdadeira revolução. Polímeros catiônicos, agentes emolientes e ceras amaciantes nutrem profundamente a fibra desde o início da transformação. Os agentes de coesão interna garantem segurança total no processo. São quatro tipos de produtos para diferentes cabelos: Natural Resistente, Natural, Colorido e Sensibilizado e/ou com mechas.

Preço: Mais ou menos R$ 60,00 + 15,00 do neutralizante

Eu mesma que comprava o produto e pedia para um PROFISSIONAL aplicar.A aplicação ficava em torno de R$ 50,00.
Tem um site muito bom e barato que eu super recomendo, que é o www.nissey.com.br

Minha opinião: Maravilhoso... eu usei a versão para cabelos naturais. Os meus cabelos ficaram com um aspecto ótimo. Dificilmente um "alisamento", deixa os cabelos com aspecto natural. Mas depois descobrir que o segredo para deixar os cabelos com esse aspecto, é não aplicar o produto até as pontas do cabelos. Evitando então que a aparencia de chapado!
Lembrando que antes de qualquer procedimento químico o profissional deve fazer o diagnóstico do cabelo e o teste de mecha, para conprovar resistência nos fios.

Super Aprovado!

Fiz retoque de raiz umas 10 vezes já! E esse retoque deve ser feito em intervalos de 3 meses.

PS: O produto deve ser aplicado por quem realmente entende do assunto!
2

2 comentários:

Nathália Leite disse...

Ficou lindo, lindo com o novo layout!!! Pena que eu prefiro meus cachos, se não eu bem seguia sua dica!!!!
Eu adoooro seu cabelo!!

Bjks e VOLTO SEMPRE ;)

Carlinha disse...

Oi Nath, que bom que gostou.Aguarde pois darei várias dicas para cabelos cacheados tb.
Bjus

Postar um comentário